Ultima atualização 02 de fevereiro

Tokio Marine patrocina Rio Open 2016

Torneio de tênis realizado na América do Sul contará com o apoio da seguradora e será realizado entre 15 e 21 de fevereiro

Tokio Marine patrocina Rio Open 2016

A Tokio Marine patrocina, pelo segundo ano consecutivo, o Rio Open – ATP World Tour 500 e WTA International, maior torneio de tênis realizado na América do Sul. O campeonato já faz parte do calendário esportivo do Rio de Janeiro e será realizado novamente no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, entre os dias 15 e 21 de fevereiro. Nesta edição, o evento já tem nomes confirmados como os espanhóis Rafael Nadal e David Ferrer, além do francês Jo-Wilfried Tsonga e do americano John Isner.

“O Rio Open é uma grande oportunidade para reforçar nosso incentivo ao esporte, expor a nossa marca para o público final e, também, para estreitar o relacionamento com nossos corretores e clientes. É uma enorme satisfação apoiar esse campeonato, que é reconhecido internacionalmente”, afirma o diretor executivo de Estratégia Corporativa da seguradora, Masaaki Itakura.

Durante o campeonato, a empresa irá fortalecer o relacionamento e prestigiar corretores e clientes. Diariamente, 12 convidados de todo o Brasil poderão assistir aos jogos em um dos boxes de quadra e aproveitar o Corcovado Club, o lounge VIP do evento. Alguns convidados também poderão desfrutar de experiências diferenciadas, como a Clínica de Tênis com jogadores da ATP ou WTA, por 60 minutos, o torneio Pro-Am e o sorteio da moeda (coin toss) de um jogo, além de disputar um ponto em quadra com o vencedor de uma das partidas do torneio.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock