Ultima atualização 10 de fevereiro

Tokio Marine cresce 19,7% na região Norte

Todas as sucursais da seguradora apresentaram desempenho positivo, com destaque para a unidade de Fortaleza e o escritório de São Luís
Cefas Rodrigues

A produção da regional Norte da Tokio Marine aponta crescimento de 19,7% em 2015 em relação ao ano anterior. Todas as sucursais apresentaram desempenho positivo, com destaque para a unidade de Fortaleza, no Ceará (37,4%); e o escritório de São Luís, no Maranhão (25%). As carteiras que se sobressaíram foram as de Garantia (113%), Transportes (81,4%), Empresarial (49,7%) e Condomínio (47,5%). Com uma estrutura distribuída em quatro sucursais e um escritório, a regional Norte da seguradora atende os Estados do Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia e Roraima, além dos Estados do Ceará, Maranhão e Piauí.

“Os resultados são fruto do trabalho em equipe, do foco na expansão dos negócios e do aprimoramento contínuo de nossos produtos, serviços e sistemas”, afirma Cefas Rodrigues, superintendente comercial Varejo Norte da companhia.

Para Rodrigues, as conquistas devem ser atribuídas à abertura de um escritório em São Luís, responsável pelo atendimento direto aos corretores da capital, e uma assessoria dedicada aos corretores sediados no interior do Estado. A estratégia aproximou ainda mais a empresa de seus parceiros de negócios e possibilitou a realização de treinamentos e capacitações que impactaram positivamente na produção da região.

Em 2016, a expectativa da regional é crescer 15%. Para atingir as metas, a seguradora irá dar continuidade aos treinamentos ministrados às suas equipes internas, corretores e assessorias, incentivando a diversificação de suas carteiras e o desenvolvimento de novos mercados.

“A adesão aos produtos de seguros no Brasil ainda é muito baixa em relação ao Produto Interno Bruto (PIB). A indústria tem muito espaço para crescer e já identificamos inúmeras oportunidades de negócios no Norte do País. Vamos continuar desenvolvendo soluções inovadoras e adequadas às necessidades regionais”, diz Rodrigues.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO