Ultima atualização 22 de fevereiro

Tokio Marine cresce 13,2% na regional Rio de Janeiro

Para 2016, foco da empresa será manter o crescimento e alcançar as metas do Plano Avançar

5981-000089

A regional Rio de Janeiro/Espírito Santo da Tokio Marine cresceu 13,2% em 2015, no comparativo com o ano anterior, e emitiu R$ 348 milhões em prêmios. Houve aumento nas vendas de diversas carteiras, com destaque para Residencial (86%), Condomínio (76,7%), Frota (47,7%), Garantia (42,5%) e Empresarial (42,4%). Os produtos Transporte (10,3%), Vida (10,1%) e Auto (9,4%) também cresceram no período.

“Os resultados são fruto do trabalho e dedicação do nosso time. Com o apoio da área técnica e da Matriz, ficamos ainda mais próximos dos nossos Corretores e Assessorias, o que foi fundamental para alcançarmos o desempenho de 2015, superior à média do mercado”, afirma o diretor comercial varejo RJ/ES da empresa, Sérgio Brito.

Para 2016, os planos são manter o crescimento e atingir as metas do Plano Avançar. “Para alcançar nosso objetivo, continuaremos focados em capacitação das equipes e relacionamento, oferecendo produtos, serviços e atendimento de alta qualidade”, explica Brito. A regional também intensificará a visitação consultiva e treinamentos aos corretores e assessorias. Durante esses encontros, serão enfatizadas as discussões de mercado e propostas de ações e soluções.

“O ano será desafiador e para obtermos bons resultados, seguiremos focados em superar as expectativas dos nossos corretores, assessorias e clientes”, diz o executivo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO