Ultima atualização 03 de fevereiro

SulAmérica realiza 6º Corretor Nova Geração

Evento reuniu 42 jovens profissionais na nova sede da empresa, em São Paulo

SulAmérica realiza 6º Corretor Nova Geração

A SulAmérica realizou, de 26 a 29 de janeiro, a sexta edição do programa Corretor Nova Geração. A companhia recebeu pela primeira vez em sua nova sede em São Paulo os filhos de corretores, que participaram de palestras e atividades de capacitação e planejamento sucessório dos negócios de família.

Os participantes foram recebidos pelo vice-presidente comercial da empresa, Matias Ávila, que destacou a importância da participação do corretor no mercado de seguros. “O corretor exerce um papel fundamental de relacionamento, interpretando as necessidades dos clientes e levando a eles as melhores soluções de proteção”, disse o executivo.

Os jovens corretores assistiram a apresentações de executivos de diversas áreas e conheceram a nova sede da seguradora, além de participar de atividades relacionadas a negócios.
Entre os assuntos abordados, as oportunidades do mercado segurador aliadas ao avanço tecnológico foram destaque. “A sociedade está em constante inovação e oferece muitas possibilidades. A tecnologia é um importante instrumento de relacionamento e deve ser vista como uma grande aliada, otimizando a comunicação com os clientes”, afirmou o vice-presidente.

Ao final da semana, os jovens participaram de um almoço com a presença do presidente da companhia, Gabriel Portella, e todos os vice-presidentes. Portella realizou a entrega dos certificados de participação.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock