Ultima atualização 24 de fevereiro

Stefanini firma parceria com a Dell

Acordo visa proporcionar melhoria nos processos e serviços para diversos setores da economia

Stefanini firma parceria com a Dell

A Stefanini firmou uma parceria com a Dell e anunciou participação no programa Partner Direct como integradora de sistemas. Essa modalidade visa entregar aos clientes a infraestrutura da Dell em conjunto com as soluções de serviços provenientes da Stefanini.

Antonio Bruno, diretor-executivo da Stefanini, explica que o objetivo é proporcionar melhoria nos processos e serviços para os diversos setores da economia. “Estamos apostando em um modelo chamado HaaS (Hardware as a Service), onde o cliente deixa de fazer aquisições em hardware, CAPEX (custos incorridos para o desenvolvimento ou fornecimento de componentes não consumíveis de um produto ou sistema), e passa a contratar o hardware como serviço, OPEX (referência às despesas operacionais, aos custos ou aos dispêndios operacionais. Eles significam os custos contínuos incorridos por um produto, uma empresa ou um projeto). Nossa expectativa é muito grande em relação ao volume de negócios que faremos juntos. Temos um excelente alinhamento executivo e isso se traduz na condução dos negócios”, afirma o executivo.

As empresas pretendem dobrar o número de clientes atendidos com hardware como serviço, aumentar a participação da Stefanini no segmento de Enterprise (Servidores e Storage) e abrir novas oportunidades que as diferencie da concorrência e ofereça ao cliente final uma solução completa.

Para Fabiano Ornelas, diretor de Canais da Dell no Brasil, o acordo traz diversos benefícios para as duas partes. “Conhecendo mais da área de negócios dos nossos clientes, conseguiremos entregar soluções que atendam suas demandas atuais. Enxergamos a Stefanini como uma parceira estratégica dentro no nosso programa, com quem podemos trabalhar em conjunto para ofertar soluções inovadoras e robustas aos clientes”, diz ele.

“Temos oportunidades no que tange à área de software e armazenamento e também para melhorar a penetração da Stefanini com a Dell em órgãos públicos. Sempre estamos estudando em conjunto ações de geração de demanda e o que podemos fazer em conjunto para alavancar as oportunidades”, finaliza Ornelas.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock