Ultima atualização 15 de fevereiro

Sinog promove 11º Simpósio Internacional de Planos Odontológicos

Sob o tema “Oportunidades em Tempos de Crise”, evento vai contará com a participação do presidente da ANS

Sob o tema “Oportunidades em Tempos de Crise”, o Sindicato Nacional das Empresas de Odontologia de Grupo (Sinog) realizará, nos dias 28 e 29 de abril, a partir das 8h30, a 11ª edição do Simpósio Internacional de Planos Odontológicos (Sinplo). O evento contará com a participação do presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), José Carlos Abrahão, consultores da Tendências Consultoria e da Falconi, e o professor Mario Sergio Cortella, entre outros especialistas, que vão trazer à tona uma agenda completa dos principais temas da pauta regulatória e sessões dedicadas às tendências na prestação de serviço, perspectivas e desafios do setor odontológico. A cada painel, os participantes poderão tirar dúvidas durante a sessão de perguntas.

Nos painéis, serão discutidos temas como Cenário Econômico Brasileiro e Desafios do Setor de Planos de Saúde no País, com o pesquisador da Tendências Consultoria e professor da Universidade de São Paulo (USP), Fernando Botelho. Profissionais da Falconi Consultores de Resultados colocarão em debate a Reestruturação de Negócios. E para ajudar os participantes a entenderem Como e Por que Valorizar o seu Negócio com o Valuation, um painel sobre mercado com o consultor especialista em fusões e aquisições pela Tendência Consultoria.

O painel Regulatório contará com o presidente da ANS, que ficará no centro de uma “roda viva” para ser entrevistado por líderes setoriais: presidentes de entidades como a Uniodonto do Brasil, a Unidas, a Fenasaude e o Sinog.

Já no segundo dia, haverá o painel internacional e em seguida será apresentado o tema Gestão Atuarial, que pode ser uma aliada em tempos de crise, com Wallison Martins, consultor em atuária e estatística. Para finalizar o evento, um painel Filosófico-Conceitual com o professor Mario Sergio Cortella.

Mais informações podem ser conferidas aqui.

Serviço

11º Sinplo
Data: 28 de abril (das 8h30 às 18h30); 29 de abril (das 8h30 às 15h15)
Local: Centro Fecomercio de Eventos – Rua Doutor Plínio Barreto, 285
Preços promocionais a partir de R$ 290

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock