João Giuseppe Esmeraldo
João Giuseppe Esmeraldo

O SindSeg BA/SE/TO realizou as eleições de sua diretoria para o triênio 2016/2019. Por meio de chapa única, a presidência ocupada por João Giuseppe Esmeraldo recebeu a totalidade dos votos consignados.

Para Giuseppe, o novo ciclo à frente da entidade representa a oportunidade de seguir com as ações e planejar mais avanços. “No primeiro mandato, conseguimos trazer o SindSeg de volta ao cenário de seguros, reposicionamos a entidade nos polos de atuação e levamos ações pontuais com foco educativo para o mercado e sociedade. No último ano, saltamos ainda mais com a implantação das Comissões Técnicas e construção de parcerias”, diz o executivo, completando que em 2016 a entidade tem uma nova chance para continuar disseminando a cultura do seguro. “A ideia é concentrarmos boa parte das ações junto às associadas. A princípio, a comunicação interna será intensificada. Assim como capacitações e eventos direcionados a este público serão prioritários na pauta deste ano”, frisa.

A nova diretoria, que tomará posse no dia 1º de abril, é composta por Paul Douglas Canarin como vice-presidente; André dos Santos Pereira na função de diretor secretário; Alexandro Luciano Barbosa ocupando a diretoria; e Meiry Massako Sakaguchi como diretora financeira.

Já o Conselho Fiscal é composto por Gilberto de Jesus, Álvaro Crescêncio dos Santos Neto e Nelson Brágio Uzêda como efetivos e Bruno Valença Urpia de Oliveira, Claudio Luis Moreira Almeida e Thiago Stahlmann da Silva como suplentes.

Canarin também ocupará o cargo de suplente na função de delegado representante junto às Federações, que será comandado por Giuseppe.

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta