Ultima atualização 25 de fevereiro

Serviço online não pode substituir o corretor na oferta de seguros

De acordo com o presidente do Sincor-SP, ferramenta comprova a importância do profissional como elo entre as companhias seguradoras e o consumidor

Couple dreaming new house

O Google está desativando o Google Compare, seu site nos Estados Unidos de comparação de seguro automotivo que entrou em operação há um ano. Na Grã-Bretanha e no próprio Estados Unidos, os serviços vão diminuir seu ritmo gradualmente e se encerrarão no dia 23 de março.

De acordo com o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, a decisão do Google comprova de modo inquestionável a importância do corretor de seguros como elo entre as companhias seguradoras e o consumidor, na contratação de uma apólice. Trata-se de uma reversão em uma tendência em relação ao papel dos corretores de seguros. Não dá para ter uma venda 100% online.

“A venda de seguros exige profissionais capacitados, aptos a entender e interpretar em minúcias as necessidades específicas de cada consumidor e assim oferecer apólices com coberturas e condições que proporcionem a melhor relação custo-benefício para o consumidor e a fidelização de clientes às seguradoras.”, afirma o executivo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock