Ultima atualização 24 de fevereiro

San Martin Franchising lança novo site

Página foi reformulada para otimizar experiência de franqueados e clientes em busca de informações por seguros ou localização de unidades mais próximas

San Martin Franchising lança novo site

A San Martin Franchising apresenta seu novo site. Mais moderna, simples e intuitiva, a página foi reformulada para otimizar a experiência de franqueados e clientes em busca de informações por seguros ou localização de unidades mais próximas.

Muitas empresas estão investindo em websites como difusor de serviços, uma espécie de cartão de visita moderno, mas sem limitação para informações. Neles, os clientes podem encontrar informações sobre a empresa e os serviços prestados. “A modernização do site e ampliação de seus recursos tenta ao mesmo tempo encantar os visitantes, fornecer informações e soluções de forma precisa, rápida e eficiente”, afirma Caroline Gouvêa, diretora da companhia.

A San Martin decidiu mudar o formato de alguns layouts e aprimorar a funcionalidade tanto para clientes como para os franqueados. “Nosso site antigo era mais estático e com a área restrita limitada. O novo projeto traz um visual mais agradável, praticidade nas consultas e manipulação dos aplicativos que o compõe. Mesmo com as mudanças, o site continua imprimindo o DNA e a personalidade da rede”, salienta a executiva.

Entre as novidades do novo projeto, o mais esperado pelos franqueados da rede é a página de cada unidade dentro do site. Segundo Caroline, “essa página conta com os contatos de todos os franqueados podendo divulgar apenas o link em seu cartão de visitas ou material de divulgação da unidade”. Destacam-se ainda a presença de uma área restrita completa, com todos os caminhos para os franqueados da rede.

Os clientes da San Martin Seguros, poderão acessar o franqueado mais próximo, consultar diversas informações, assistir aos vídeos da marca, sanar dúvidas, além do serviço de cotação de seguros online. “Buscamos sempre excelência em nossos serviços prestados junto aos clientes, temos certeza que um modelo mais limpo, com mais informações, mas ao mesmo tempo mais clean irá fazer toda a diferença para o cliente que busca nossos serviços por meio do site”, falou a diretora.

Para conferir o novo site da San Martin Franchising, acesse aqui.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO