Ultima atualização 15 de fevereiro

Porto Seguro lança 22ª edição da Campanha Conquistadores

Ação visa incentivar corretores a ampliarem negócios em produtos de Vida e Previdência

A Porto Seguro Vida e Previdência lança a Campanha Conquistadores 2016, que visa incentivar os corretores a ampliarem seus negócios em produtos de Vida e Previdência.

Neste ano, a campanha aumentou o número de premiados. Na edição passada, foram distribuídos 180 prêmios e, agora, serão mais de 600. Além disso, o corretor pode participar com os dois produtos: Vida e/ou Previdência e nas categorias Top Sucursal e Top 10 Brasil. Os premiados podem resgatar prêmios em um catálogo online durante toda a campanha.

“Apenas 5% dos brasileiros possuem seguro de vida. É um mercado muito promissor e, por conta disso, pensamos constantemente em iniciativas que incentivem os nossos corretores a conhecerem e comercializarem mais os nossos produtos″, afirma o diretor de Vida e Previdência da Porto Seguro, Marcelo Picanço.

Como participar

Podem participar da campanha corretores ativos, cadastrados na Porto Seguro com registro na Superintendência de Seguros Privados (Susep) – pessoa física ou jurídica. Contam pontos na campanha os novos negócios desde 01 de janeiro de 2016 até 31 de dezembro de 2016.

Para conhecer o regulamento completo, acesse aqui.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO