Ultima atualização 15 de fevereiro

Organizações e empresas discutem sobre roubo e furto de veículos

Conferência mundial sobre o tema será realizada em Bangkok, na Tailândia, entre os dias 16 e 18 de fevereiro

Organizações e empresas participam de conferência mundial sobre roubo e furto de veículos

O Grupo Tracker participará da 2ª Conferência Mundial da Interpol sobre roubo e furto de veículos. O evento será realizado em Bangkok (Tailândia) entre os dias 16 e 18 de fevereiro e vai contar com a presença de representantes de mais de 50 países, dos cinco continentes, entre eles a alta cúpula da polícia mundial e empresas e organizações diretamente ligadas ao combate deste tipo de crime.

O diretor nacional de Operações da empresa, Carlos Alberto Betancur Ruiz, fará uma apresentação sobre o “Jammer” – dispositivo usado por bandidos no Brasil, Argentina, Venezuela e México para inibir o sinal de rastreadores com tecnologia de GPS/GPRS – e abordará também as legislações, punições e controles dos diferentes países do mundo para seu uso, em especial na América Latina.

Além das tecnologias que envolvem os delitos de veículos, outros temas serão apresentados no evento, como a tendências mundiais sobre o roubo e furto de veículos, as organizações criminosas envolvidas, o impacto do contrabando de peças de reposição, a relação entre o crime e o cibercrime relativos ao veículo, as ferramentas e estratégias contra o crime organizado, entre outros.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO