Ultima atualização 18 de fevereiro

Operação combate desmanches ilegais de carros roubados no RS

Ao menos quatro pessoas foram presas por receptação de peças roubadas. Operação conjunta visa combater o comércio ilegal em desmanches.

Operação combate desmanches ilegais de carros roubados no RS

Uma operação contra desmanches ilegais foi deflagrada na manhã desta terça-feira (16) em Porto Alegre. A ação visa diminuir o roubo de veículos ao inibir a venda de peças. Cinco locais foram alvo dos policiais, que encontraram material sem comprovação de origem, além de dois veículos roubados.

“São estabelecimentos comerciais ilegais que vendem milhares de peças de veículos, produto de roubo e o que está se fazendo é um trabalho conjunto com vários órgãos, onde se faz a verificação da origem das peças”, disse o delegado chefe da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, Emerson Wendt.

De acordo com ele, o trabalho é fruto de uma ação conjunta da qual também fazem parte a Brigada Militar, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e o Instituto Geral de Perícias (IGP).

A operação ocorreu na Avenida Sertório, Zona Norte de Porto Alegre. Três dos estabelecimentos flagrados vendendo peças sem origem comprovada devem ser fechados. Ao menos quatro pessoas foram presas por receptação, mas os números consolidados devem ser divulgados no final da tarde.

Fonte: Portal G1

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO