Ultima atualização 03 de fevereiro

OdontoPrev conquista prêmio “100 Fornecedores para RH 2016”

Companhia ficou em primeiro lugar na categoria Assistência Odontológica

A OdontoPrev recebeu ontem (1º) o certificado de empresa melhor avaliada na categoria “Assistência Odontológica” dos 100 Melhores Fornecedores para RH 2016. Realizado pelo Grupo Gestão RH, o evento aconteceu em São Paulo.

Desde a primeira edição do prêmio, em 2007, a companhia está presente entre os vencedores. A escolha das empresas premiadas tem como base a avaliação qualitativa de 300 fornecedores, considerando produtos, serviços e boas práticas de gestão.

O Prêmio

Criada em 2007, a pesquisa visa valorizar o trabalho dos fornecedores das áreas de RH e avaliar as práticas direcionadas aos clientes nos âmbitos: Benefícios, Talentos, Tecnologia para RH e Gestão do Negócio. A metodologia se baseia em análises quantitativas e qualitativas.

Na primeira fase, a votação envolve os profissionais que atuam na área de gestão de pessoas, que poderão escolher até dez empresas dos 40 segmentos selecionados no estudo “100 Melhores Fornecedores para RH”. As empresas mais votadas na primeira etapa são avaliadas em uma segunda fase pelos seus próprios clientes, por meio de questionário. Todo o processo é eletrônico.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO