Ultima atualização 22 de fevereiro

Mapfre Seguros apoia 16º Brasil Open

Campeonato de tênis acontece de 22 a 28 de fevereiro, em São Paulo. Clientes da seguradora terão 20% de desconto na compra online de ingressos

Mapfre Seguros apoia 16º Brasil Open

A partir de hoje (22), os amantes do tênis poderão conferir os grandes atletas do esporte na 16º edição do Brasil Open. Com patrocínio da Mapfre Seguros, do Grupo BB e Mapfre, o campeonato insere o Brasil no cenário mundial da modalidade por meio de partidas entre 22 e 28 de fevereiro, em São Paulo (SP).

Clientes Mapfre Seguros terão 20% de desconto na compra online de ingressos para o campeonato. Os segurados também podem adquirir a entrada com desconto comprando os ingressos pessoalmente no Esporte Clube Pinheiros. Para garantir o benefício, basta apresentar o cartão de assistência 24h da seguradora e um documento de identificação com foto.

“O Grupo BB e Mapfre apoia e incentiva o esporte. Para a marca, a ocasião é uma oportunidade de ouro para estar próximo desse público e apoiar a qualidade de vida, por meio da atividade física. Para os atletas e fãs do tênis será uma semana intensa, cheia de emoções e muito importante para o esporte brasileiro”, afirma o diretor geral de Administração, Finanças e Marketing do Grupo, Gilberto Lourenço.

Serviço

Brasil Open 2016
Data: 22 a 28 de setembro
Local: Esporte Clube Pinheiros (Rua Angelina Maffei Vita, 493 – São Paulo)
Mais informações: www.brasilopen.com.br

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock