Ultima atualização 17 de fevereiro

Mapfre Saúde passa a atuar na área odontológica

dentista

A partir desse mês, a Mapfre Saúde passa a oferecer assistência odontológica com a criação da Mapfre Odonto, a partir da aquisição da carteira de clientes da operadora de planos odontológicos Sorriso. A operação já foi aprovada pela Agência Nacional de Saúde (ANS).

Com a aquisição, o grupo contará com 25 mil novos beneficiários para sua carteira odontológica. Esse número se unirá com as 10 mil vidas atendidas atualmente pela área de saúde, que está no mercado desde setembro de 2014 com o modelo de pós-pagamento, que permite às companhias uma gestão personalizada do produto com adaptação às diferentes necessidades de cada grupo empresarial.

A entrada no segmento odontológico faz parte da estratégia da empresa de oferecer serviços completos e integrados em saúde. “Trata-se de um mercado em constante crescimento e que oferece a possibilidade de integrarmos as ofertas aos nossos clientes por meio de uma mesma operadora”, diz Claudio Tafla, diretor da Mapfre Saúde. “Com a criação dessa operadora, ofereceremos serviços ainda mais completos às empresas contratantes, em linha com os princípios da companhia”, ressalta.

Criada em 2007, a Sorriso mantinha uma parceria com a MAPFRE para a distribuição de planos odontológicos, além de oferecer serviços para colaboradores do grupo.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock