Ultima atualização 11 de fevereiro

Ikê Assistência completa dez anos no Brasil

Empresa chegou à capital paulista pela conquista da conta do Banco Santander em toda a América Latina
Da esq. para a dir.: Eliana Soares, diretora de Administração e Finanças; Marcelo Di Palma, diretor de Operações; e Marusia Gomez, CEO
Da esq. para a dir.: Eliana Soares, diretora de Administração e Finanças; Marcelo Di Palma, diretor de Operações; e Marusia Gomez, CEO
Da esq. para a dir.: Eliana Soares, diretora de Administração e Finanças; Marcelo Di Palma, diretor de Operações; e Marusia Gomez, CEO
Da esq. para a dir.: Eliana Soares, diretora de Administração e Finanças; Marcelo Di Palma, diretor de Operações; e Marusia Gomez, CEO

A Ikê Assistência completa dez anos de operações no Brasil. O grupo chegou à capital paulista pela conquista da conta do Banco Santander em toda a América Latina e hoje têm em seu portfólio de clientes os setores bancário, segurador, varejista, de cartões de crédito, entre outros.

Para a CEO da companhia no Brasil, Marusia Gomez, no cargo desde 2012, o crescimento está relacionado ao modelo de negócios da empresa, que desenvolve operações de serviços sob medida em parceria com seus clientes. “É um orgulho fazer parte de uma empresa jovem, que se propõe a fazer um trabalho diferente e se empenha em oferecer o que há de melhor no segmento. Graças a esse posicionamento, hoje somos reconhecidos no mercado como uma empresa de assistência que trabalha junto com seu cliente corporativo no desenvolvimento do processo de atendimento, criando, à quatro mãos, uma experiência de altíssima qualidade para o usuário final. Acredito que este é um dos grandes ativos que construímos nesses dez anos no Brasil”, afirma a executiva.

A empresa, que em 2006 começou em um escritório na Alameda Santos, na região da Avenida Paulista, onde trabalhavam 40 pessoas, mudou-se ano passado para uma área de 1400 metros quadrados em um prédio em Alphaville, em Barueri, na grande São Paulo, onde trabalham 350 funcionários. “Precisávamos de uma nova sede, que comportasse nosso ritmo de crescimento. Em 2015, aumentamos o quadro de colaboradores em 40%. Em 2016, nossa projeção de contratações será de mais de 50%”, comenta Marusia, prevendo que fechará o ano com uma receita 25% maior do que a realizada em 2015.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO