Ultima atualização 25 de fevereiro

Golden Cross lança novo Portal Institucional

Operadora modernizou seu meio de comunicação para facilitar a interação com usuários, corretores e prestadores de serviços.

A Golden Cross lançará no dia 1º de março o seu novo Portal Institucional. Mais moderno, o site passa a oferecer novos serviços para os clientes, corretores e referenciados médicos/odontológicos. De acordo com o diretor de Marketing da empresa, Claudio Brabo, o objetivo é proporcionar uma navegação mais simples e intuitiva, além de estimular a utilização das diversas ferramentas disponíveis para seus públicos. A iniciativa faz parte de uma série de projetos voltados à virtualização e modernização da operadora e que serão implementados ao longo do ano de 2016.
“Nosso Portal terá compatibilidade com celulares e tablets, assim como diversos sistemas operacionais. Queremos oferecer a melhor experiência para nossos parceiros de negócios, tanto em navegação quanto em funcionalidades, facilitando a interação com a operadora”, aponta o executivo.
Claudio destaca também a melhoria da busca de serviços referenciados, através da tecnologia de geolocalização, que irá ajudar os clientes a traçar rotas de sua preferência e estimar o tempo de chegada ao local de atendimento escolhido. Além disso, o Portal contará com a implementação de autorizadores médicos e odontológicos, sistemas que reduzem a burocracia no processo de liberação de determinados procedimentos ambulatoriais. Segundo ele, esses benefícios trarão mais facilidade tanto para os clientes quanto para os prestadores de serviços referenciados.
“As empresas clientes e os associados permanecerão com acesso aos serviços de movimentação cadastral online, relatórios gerenciais corporativos, download de formulários, segunda via de boleto e documentos, entre outros.  Já para os corretores, serão disponibilizados materiais de venda, como tabelas de preços, comparativo de rede, além de informações sobre treinamentos e campanhas de premiação”, finaliza o diretor.

 

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO