Ultima atualização 03 de fevereiro

Faturamento da Tokio Marine cresce 18,7% no interior de SP

Prêmio emitido foi de mais de R$ 337 milhões, com destaque para as carteiras de Residencial e Condomínio
Faturamento da Tokio Marine cresce no interior de SP
Julio Sato

A Tokio Marine comemora o crescimento de 18,7% em 2015 na produção da regional que engloba as unidades de Campinas, Jundiaí, Piracicaba, Sorocaba, São José dos Campos, Mogi das Cruzes, Santos e Americana, no interior de São Paulo, em comparação com o ano anterior. O prêmio emitido total foi de mais de R$ 337 milhões, com destaque para as carteiras de Residencial e Condomínio, que cresceram mais de 90%. No ramo de Seguro de Vida, o aumento foi de 47,2%. Já as carteiras de Transporte e Empresarial avançaram 45,2% e 44,1%, respectivamente.

O diretor comercial Varejo SP Interior I da companhia, Júlio Sato, atribui os resultados ao comprometimento dos colaboradores e ao estreito relacionamento com corretores e assessorias. “As conquistas de 2015 só foram possíveis devido à confiança que os corretores e assessorias depositam na Tokio Marine. Essa parceria resulta no crescimento acima da média de mercado”, afirma o executivo.

Para 2016, a expectativa da regional é manter o ritmo de crescimento acima da média do mercado e alcançar as metas do Plano Avançar, que estabelece crescimento em todas as áreas de atuação com a oferta de seguros diferenciados para o mercado paulista. “Apesar do cenário econômico incerto, as perspectivas para o mercado de seguros e para a região são bastante positivas, pois o consumidor está cada vez mais atento à necessidade de assegurar seu patrimônio e sua vida”, diz Sato.

O executivo ressalta que, para atingir as metas, a Tokio Marine continuará investindo na capacitação e motivação de sua equipe. A seguradora também irá manter a agenda de encontros com os corretores e assessorias, com o objetivo de identificar as necessidades da região e propor soluções sob medida. “Vamos buscar superar cada vez mais as expectativas dos nossos parceiros e clientes, tanto no que diz respeito ao atendimento quanto à qualidade na entrega de nossos produtos e serviços, para ampliar ainda mais o mix de carteira e nossa rentabilidade”, finaliza o diretor.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO