Segurador oficial e patrocinador dos Jogos Rio 2016, o Grupo Bradesco Seguros lançou em 2015 a fanpage Rumo aos Jogos Rio 2016, que ultrapassa a marca de 440 mil fãs. Ao longo de um ano de atividade, a página produzida pelo Esporte Interativo registra mais de 2 milhões de interações do público, entre compartilhamentos, comentários e curtidas no Facebook.
Reunindo conteúdo exclusivo sobre diversas modalidades esportivas, cobertura de eventos, perfis de atletas e curiosidades de esportes olímpicos e paralímpicos, a página oferece notícias recentes sobre os Jogos Rio 2016. Até o momento, o recorde de audiência da fanpage foidurante os Jogos Pan e Parapan-Americanos, realizados no ano passado em Toronto, no Canadá. Foram mais de 800 posts com cerca de 360 mil interações com o público.
Outras ações de grande repercussão e que renderam muitas interações foram a enquete sobre o esporte olímpico preferido dos internautas e a postagem em comemoração ao feito da jogadora Marta, que superou a marca de Pelé de maior goleador da Seleção Brasileira.
L.S.
Revista Apólice