Ultima atualização 01 de fevereiro

Fanpage Rumo aos Jogos Rio 2016, do Grupo Bradesco Seguros, ultrapassa 440 mil curtidas

Companhia é a seguradora oficial e patrocinadora do evento, que acontece em agosto no Rio de Janeiro

Fanpage Rumo aos Jogos Rio 2016, do Grupo Bradesco Seguros, ultrapassa 440 mil curtidas

Segurador oficial e patrocinador dos Jogos Rio 2016, o Grupo Bradesco Seguros lançou em 2015 a fanpage Rumo aos Jogos Rio 2016, que ultrapassa a marca de 440 mil fãs. Ao longo de um ano de atividade, a página produzida pelo Esporte Interativo registra mais de 2 milhões de interações do público, entre compartilhamentos, comentários e curtidas no Facebook.

Reunindo conteúdo exclusivo sobre diversas modalidades esportivas, cobertura de eventos, perfis de atletas e curiosidades de esportes olímpicos e paralímpicos, a página oferece notícias recentes sobre os Jogos Rio 2016. Até o momento, o recorde de audiência da fanpage foidurante os Jogos Pan e Parapan-Americanos, realizados no ano passado em Toronto, no Canadá. Foram mais de 800 posts com cerca de 360 mil interações com o público.

Outras ações de grande repercussão e que renderam muitas interações foram a enquete sobre o esporte olímpico preferido dos internautas e a postagem em comemoração ao feito da jogadora Marta, que superou a marca de Pelé de maior goleador da Seleção Brasileira.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO