Ultima atualização 18 de fevereiro

Capemisa renova patrocínio com o atleta Ueslei de Jesus

Jovem, que conquistou uma medalha de prata no Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu, participa do trabalho desenvolvido pelo Instituto ComVida

A Capemisa Seguradora renovou o patrocínio ao atleta Ueslei de Jesus para o ano de 2016. O jovem de 20 anos conquistou uma medalha de prata no Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu em 2015, mas também se destaca no Judô e no Muay Thai. Desde 2014, ele participa do trabalho desenvolvido pelo Instituto ComVida, que atua na formação profissional e pessoal de jovens de baixa renda por meio do esporte.

De acordo com Miguel Silveira, diretor da entidade, Ueslei de Jesus chegou ao Instituto Comvida atraído pela oferta de praticar esportes e hoje se tornou professor do projeto.

Já para a gerente de Marketing e Comunicação da Capemisa, Renata Muniz, o projeto é uma iniciativa que contribui para um futuro melhor por meio do esporte e da cidadania.

O ComVida é um instituto de utilidade pública municipal e estadual, sem fins lucrativos, e tem como foco de atuação jovens de 16 a 24 anos das comunidades de Mutirão, Novo Horizonte e Sucupió, na Bahia.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock