Ultima atualização 16 de fevereiro

Assistência médica é o item mais valorizado pelos trabalhadores

Interesse pelo benefício supera possibilidade de participação nos lucros. Saiba o que deve ser analisado na hora de optar por um plano de saúde

Assistência médica é o item mais valorizado pelos trabalhadores

A assistência médica é o item mais valorizado pelos trabalhadores brasileiros. De acordo com uma pesquisa da Catho, consultoria de recrutamento. Aproximadamente 74,6% elencam o benefício como o mais importante dentro da organização, superando até a possibilidade de participação nos lucros. Por isso, as empresas devem escolher a dedo qual o melhor plano para oferecer aos funcionários.

“Diante da crise, as empresas estão cada vez mais preocupadas e nos procuram para oferecer opções que satisfaçam os colaboradores e sejam condizentes com os respectivos gastos”, conta o CEO da Célebre Corretora de saúde, Marcelo Alves.

Segundo o executivo, na hora de optar por um plano de saúde, é importante fazer uma análise detalhada sobre as pessoas que irão utilizar o plano: onde moram, atividades que exercem, rotina de trabalho, entre outros, para que a escolha seja um plano apropriado para este público.

“Se este estudo for feito de forma minuciosa, a escolha será um do plano exatamente como a empresa precisa. Pequenas e médias empresas cujos funcionários residem num mesmo município, por exemplo, podem optar por planos regionais, que custam cerca de 30% menos do que um de abrangência nacional”, conclui Alves.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO