Ultima atualização 24 de fevereiro

ANSP debate RC Profissional em Saúde

Tema será pauta do Café com Seguro, evento gratuito promovido em março. Vagas são limitadas

A Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP) realizará, no dia 16 de março, em São Paulo, o evento Café com Seguro, que terá como tema “Gerenciamento de risco e seguro RC profissional para estabelecimentos de saúde”.

O evento ocorrerá em três painéis que abordarão a questão do gerenciamento de riscos em estabelecimentos de saúde, a visão dos estabelecimentos de saúde em relação ao tema e a visão das seguradoras. O painel sobre gerenciamento de riscos terá como palestrantes o advogado Felippe Moreira Paes Barretto e a farmacêutica Bruna Malagoli Martino.

O palestrante do segundo painel, que trará a visão do dono do estabelecimento de saúde, será o superintendente médico hospitalar e diretor técnico do Hospital Sepaco, Linus Pauling Fascina.

O terceiro painel, com a visão da seguradora, ficará a cargo de Misael de Lima, diretor técnico da Nobre Seguradora.

A abertura do evento será feita pelo presidente da Academia, Mauro César Batista, e a coordenação dos trabalhos será de Edmur de Almeida, diretor da ANSP e coordenador da Cátedra de Riscos Financeiros; Felippe Moreira Paes Barreto, diretor e responsável pela Cátedra de Responsabilidade Civil da ANSP; e Marcos Lucio de Moura e Souza, coordenador da cátedra de Gerência de Riscos.

A inscrição para o Café com Seguro é gratuita, mas as vagas são limitadas. As reservas devem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (11) 3333-4067 ou (11) 3661-4164.

Serviço

“Gerenciamento de risco e seguro RC profissional para estabelecimentos de saúde”
Data: 16 de março (quarta-feira)
Local: Avenida Paulista, 1294, 4º andar, Conjunto 4B – Edifício Eluma, São Paulo
Horário: Das 8h30 às 11h30

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock