Ultima atualização 20 de janeiro

Tokio Marine apresenta seguro para pequeno transportador

Produto foi desenvolvido para atender as necessidades de empresas de pequeno porte que realizam serviços de transporte

Tokio Marine apresenta seguro para pequeno transportador

Mais um produto passa a integrar o portfólio da Tokio Marine: o Seguro Pequeno Transportador. A proteção conta com diferenciais em suas condições, tudo de acordo com as regras do seguro obrigatório de Responsabilidade Civil do Transportador Rodoviário de Carga (RCTR-C).

Além de atender a um público que habitualmente não possui oferta de seguro adequado ao tamanho de sua operação, o lançamento é um marco na história da companhia, que aperfeiçoou seu sistema de cotação. Agora, a ação é automatizada. Após preencher a solicitação no Portal Nosso Corretor, a proposta da cotação já estará pronta para emissão da apólice, sem necessidade de análise do subscritor da área.

Felipe Smith

Para o diretor executivo de Produtos Pessoa Jurídica da seguradora, Felipe Smith, o lançamento é uma oportunidade para que mais empresas contratem seguros de transporte, permitindo ao transportador ter a tranquilidade da manutenção de seu negócio em caso de sinistro durante a prestação de um serviço de frete. “Estamos felizes em desenvolver este seguro e contribuir diretamente para o crescimento das operações de nossos clientes”, afirma o executivo.

Smith ressalta ainda que os diferenciais do produto irão trazer facilidades e segurança aos pequenos transportadores, já que a cobrança será unificada e há isenção de franquia em situações específicas. Além disso, o novo seguro proporciona cobertura opcional Responsabilidade Civil Facultativa por Desvio de Carga (RCF – DC).

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO