Ultima atualização 26 de janeiro

SulAmérica realiza 6º Corretor Nova Geração

Companhia vai apresentar aos participantes as oportunidades do mercado segurador, além de auxiliar na preparação para a sucessão dos negócios da família

A SulAmérica realiza a sexta edição do programa “Corretor Nova Geração”, que visa capacitar filhos de corretores por meio de palestras e atividades voltadas aos negócios.

Entre hoje (26) e sexta-feira (29), a companhia apresenta aos 42 participantes as oportunidades do mercado segurador, além de auxiliar na preparação para a sucessão dos negócios da família. Pela primeira vez, o programa acontece na recém-inaugurada sede da SulAmérica em São Paulo, no bairro de Pinheiros.

Os jovens corretores serão recebidos pelo vice-presidente Comercial da empresa, Matias Ávila. “Este momento de aprendizado é capaz de despertar líderes que darão continuidade ao legado familiar, tão marcante em nosso mercado. Esta edição é ainda mais especial porque ocorre durante a celebração dos 120 anos da SulAmérica”, destaca o executivo.

A programação prevê palestras relacionadas aos diversos segmentos do mercado, como Saúde, Odonto, Auto, Massificados, Investimentos, Vida, Previdência e Capitalização, e também a áreas essenciais aos processos e ao desenvolvimento dos negócios, como Projetos, Operações e Marketing.

Os jovens terão ainda a oportunidade de conhecer técnicas de vendas e dicas de como administrar uma corretora e aumentar sua produtividade, além de aprender sobre sucessão e liderança – diferenciais importantes para que os futuros profissionais se destaquem no mercado de seguros.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock