Ultima atualização 18 de janeiro

San Martin Seguros abre primeira unidade em Santos

Franqueado focará em previdência, seguros náuticos e educacionais, além de proteções voltadas aos profissionais de saúde

A San Martin Seguros abriu sua primeira unidade em Santos, no litoral paulista, que será comandada pelo administrador Alexandre Ribas. Com os dois pés no chão e olhos abertos ao delicado momento econômico, Ribas decidiu instalar sua unidade no modelo home office.

“Já possuo minha carteira de clientes que me acompanham desde a época em que atuava em bancos, tenho também moradores e empresários da cidade. Estou muito satisfeito não apenas com o negócio, mas também com a procura que está sendo maior que a esperada”, salienta o executivo.

“Estamos muito felizes com a atuação do Alexandre frente à unidade Santos. Mesmo estando ainda no início, já pudemos perceber um grande potencial e a certeza de que essa será uma das unidades mais promissoras da rede, afinal, as experiências anteriores com certeza farão a diferença em um mercado onde credibilidade é tudo”, diz Carlos Alexandre Gomes, diretor executivo da rede San Martin Franchising.

Com o mercado Santista carente em bons profissionais no segmento de seguros, principalmente em Previdência, Ribas pretende dar uma atenção especial a esse nicho e também aos segmentos de seguros Náuticos, Educacionais e para profissionais de saúde e Consórcios. “É importante entender a necessidade de cada cliente e estar preparado para o que ele precisa, e é exatamente aí que eu me diferencio”, reforça ele.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO