A San Martin Seguros abriu sua primeira unidade em Santos, no litoral paulista, que será comandada pelo administrador Alexandre Ribas. Com os dois pés no chão e olhos abertos ao delicado momento econômico, Ribas decidiu instalar sua unidade no modelo home office.

“Já possuo minha carteira de clientes que me acompanham desde a época em que atuava em bancos, tenho também moradores e empresários da cidade. Estou muito satisfeito não apenas com o negócio, mas também com a procura que está sendo maior que a esperada”, salienta o executivo.

“Estamos muito felizes com a atuação do Alexandre frente à unidade Santos. Mesmo estando ainda no início, já pudemos perceber um grande potencial e a certeza de que essa será uma das unidades mais promissoras da rede, afinal, as experiências anteriores com certeza farão a diferença em um mercado onde credibilidade é tudo”, diz Carlos Alexandre Gomes, diretor executivo da rede San Martin Franchising.

Com o mercado Santista carente em bons profissionais no segmento de seguros, principalmente em Previdência, Ribas pretende dar uma atenção especial a esse nicho e também aos segmentos de seguros Náuticos, Educacionais e para profissionais de saúde e Consórcios. “É importante entender a necessidade de cada cliente e estar preparado para o que ele precisa, e é exatamente aí que eu me diferencio”, reforça ele.

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta