Ultima atualização 26 de janeiro

Porto Seguro Faz e Walmart.com se unem para a venda de serviços de conveniência

Quem realizar compras pelo site Walmart.com poderá adquirir os serviços da empresa para instalação e montagem de equipamentos

Porto Seguro Faz

A Porto Seguro Faz e o Walmart.com fecharam uma parceria para a venda de serviços de conveniência. A partir de agora, clientes do Walmart.com que comprarem no site televisores, ventiladores de teto, máquinas de lavar, entre outros produtos, poderão contratar serviços de instalação e montagem da Porto Seguro Faz.

Além do serviço de instalação de TV, cooktop, ventilador de teto e parede, máquinas de lavar e secar, há também assistência técnica para computadores e montagem de bicicletas. “Optamos por disponibilizar serviços de conveniência para facilitar a compra por quem vive nos grandes centros e procuram agilidade e segurança ao adquirirem um produto para a casa” ressalta Marcos Loução, diretor da empresa de serviços de conveniência e emergência da Porto Seguro.

A contratação dos serviços disponíveis no Walmart.com pode ser realizada tanto por clientes e não clientes da Porto Seguro. Após a contratação, basta agendar o dia e horário para que um prestador da Porto Seguro Faz vá até o local determinado para a instalação.

Veja aqui a lista de serviços realizados pela Porto Seguro Faz.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock