Ultima atualização 20 de janeiro

Porto Seguro e Detran-SP promovem diagnóstico veicular gratuito

Serviços serão oferecidos a segurados e não segurados em comemoração os 462 anos da cidade de São Paulo

Porto Seguro e Detran-SP promovem diagnóstico veicular gratuito

Em comemoração os 462 anos de São Paulo, que serão completados na próxima segunda-feira (25), o Porto Seguro Auto, em parceria com o Detran de São Paulo, oferecerá diagnósticos gratuitos nos itens de segurança em veículos de segurados e não segurados. Os serviços serão realizados nos dias 24 e 25 de janeiro, nos parques da Juventude e Villa-Lobos.

A operação faz parte da ação Linha de Inspeção Veicular Móvel Porto Seguro, que visa orientar os motoristas sobre a importância de realizar a manutenção periódica de seus veículos e, assim, evitar imprevistos e acidentes.

Nos dois dias serão oferecidos diagnósticos de alinhamento, suspensão, bateria, alternador, luz e freios (abaixo os serviços oferecidos em cada parque), além de um relatório de análise de emissão de poluentes de gás carbônico (CO2) que o veículo lança na atmosfera em comparação com a emissão adequada, levando em conta modelo, ano e combustível do veículo.

Os motoristas também poderão fazer a cristalização do para-brisa e receberão os resultados dos itens analisados indicando as possíveis soluções para os problemas detectados, como regulagens ou reparos necessários. Kits educativos do Programa Direção Segura, ação do Detran-SP voltada para a conscientização dos riscos do uso do álcool ao volante, serão entregues aos participantes. Eles incluem itens como bafômetro descartável, porta-documentos, lixeira para carro, folder educativo e adesivo.

Todos os serviços serão oferecidos para veículos leves (exceto carros rebaixados ou com tração 4×4) e pick-ups com até 4.000kg.

Serviço

Diagnóstico veicular gratuito – Porto Seguro Auto e Detran-SP
Quando: 24 e 25/01 (domingo e segunda-feira)
Local: Parque da Juventude e Parque Villa-Lobos
Horário: 8h às 17h

Serviços oferecidos nos parques:

Parque da Juventude: revisão de luzes, emissão de poluentes, diagnóstico bateria e alternador, cristalização e cristalização de para-brisa

Parque Villa-Lobos: suspensão, bateria, alternador, freios, alinhamento, emissão de poluentes do veículo e cristalização de para-brisa.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO