Ultima atualização 14 de janeiro

PAN Seguros apoia o cinema nacional

 

Até que amorte Pan Seguros

Em incentivo ao cinema nacional, a Pan Seguros apoia, por meio da Lei Audiovisual, o filme ‘Até Que a Sorte nos Separe 3’, dirigido por Roberto Santucci e Marcelo Antunez. Lançado no final de dezembro passado, o filme está em cartaz em mais de 800 salas com status de maior lançamento do cinema brasileiro.

“Nossos investimentos têm como foco a cultura nacional, por isso, é com grande satisfação que apoiamos o filme ‘Até Que a Sorte nos Separe 3’, que já se tornou uma franquia de sucesso no Brasil. Como a ‘a seguradora dos brasileiros’, em 2016 continuaremos a investir em atividades culturais”, destaca José Carlos Macedo, CEO da PAN Seguros.

No terceiro filme da franquia, Tino (Leandro Hassum) comete novamente uma série de trapalhadas que terão consequências ainda maiores. Desta vez, ele não leva só a família à falência, mas deixa o Brasil à beira de um colapso econômico. As consequências de seus atos são desastrosas e, na tentativa de arrumar o estrago, envolve-se até com a política brasileira, e nem a presidenta é poupada.

O longa conta com Camila Morgado, Emanuelle Araújo, Bruno Gissoni, Julia Dalavia, Leonardo Franco, Kiko Mascarenhas, Ailton Graça, Silvia Pfeifer, Bemvindo Sequeira, Paulo Silvino e Mila Ribeiro no elenco. O filme é produzido pela Gullane em coprodução com a Paris Produções, Globo Filmes, Miravista e RioFilme. A distribuição está a cargo da Paris Filmes em parceria com a Downtown Filmes. O filme conta ainda com o patrocínio da EMS e participação do Fundo Setorial do Audiovisual e da ANCINE.

Sinopse – Até que a Sorte nos Separe 3
Depois de perder a herança da família em Las Vegas, Tino se vira como pode para ganhar um trocado. Sua sorte muda quando ele é atropelado pelo filho do homem mais rico do Brasil e descobre que sua filha Teté e o rapaz se apaixonaram. Tino ganha um emprego na corretora do milionário, mas consegue quebrar a empresa e provocar a desvalorização de ações brasileiras na Bolsa, levando a economia do país ao colapso. Agora, ele precisa administrar uma crise nacional, além de realizar um casamento digno para a filha.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO