Ultima atualização 19 de janeiro

Marsh participa de seminário sobre concessões

A superintendente de infraestrutura e project finance da Marsh Brasil, Silvia Vergara, será uma das palestrantes do Seminário Concessões e PPPs – Regulação, Segurança Jurídica e Financiamento, que acontece na próxima sexta-feira, 29 de janeiro, no Hotel Tryp Paulista, em São Paulo.

Com mais de 23 anos de experiência no mercado de seguros nacional e internacional com foco em garantias, a executiva participará do painel “Garantias que o setor público pode oferecer em contratos de PPP e concessões”, juntamente com o Diretor da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Carlos Nascimento; e o Chefe-Adjunto da Assessoria Econômica do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, Marcos Adolfo Ferrari.

Utilizando sua vasta experiência na estruturação de programas de seguros e garantias para projetos de infraestrutura, Vergara abordará temas relevantes à concessão de projetos de Parcerias Público Privada (PPPs), como a vinculação de receitas, fundos, garantias por organismos internacionais ou instituições financeiras e seguro-garantia.

“A implementação de Projetos por meio de Parceria Público Privada (PPPs) pode ser uma alternativa para contribuir com a redução, ou ao menos, com a desaceleração da expansão do endividamento público. Discutir os detalhes que permeiam esses processos é importantíssimos para profissionais do mercado de capitais, infraestrutura, seguradoras e demais players do mercado”, diz a superintendente de infraestrutura e project finance da companhia.

 Seminário Concessões e PPPs – Regulação, Segurança Jurídica e Financiamento

 Data: 29 de janeiro de 2016, das 09h às 18h
Local: Hotel Tryp Paulista
Rua Haddock Lobo, 294 – Jardim Paulista, São Paulo

Mais informações: http://www.inovaseminarios.com.br/seminario/seminario-gestao-de-riscos-e-garantias-em-concessoes-e-ppps

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock