Ultima atualização 04 de janeiro

HDI Seguros estreia campanha publicitária com Paolla Oliveira

Atriz participa de campanha publicitária para o lançamento de novo aplicativo da HDI Seguros. Leia mais
Paolla Oliveira estrela comercial da HDI Seguros
Paolla Oliveira estrela comercial da HDI Seguros

A HDI Seguros, a quinta maior seguradora automotiva do País, acaba de lançar o novo comercial com Paolla Oliveira. Neste, a atriz apresenta o aplicativo HDI Seguros que, entre outras funcionalidades, permite localizar a unidade mais próxima do Bate-Pronto. Inicialmente, a campanha será exibida para São Paulo e Rio de Janeiro e nas demais regiões será transmitida via rádio e pela internet, nos canais no Youtube e do Facebook da seguradora.
O vídeo publicitário traz novamente o casal interpretado pelos atores Simone Libutti e Eduardo Guimarães que, nesse comercial, têm a parte traseira do automóvel atingida pelo veículo da atriz, que os tranquiliza ao mostrar por meio do aplicativo como é rápido e fácil localizar uma unidade Bate-Pronto, serviço que agiliza de forma fácil o processo de sinistro.
De acordo com o diretor de Marketing da HDI Seguros, Paulo Moraes, a ideia é transmitir ao público que, mesmo diante de um transtorno causado por um eventual acidente, a companhia oferece uma maneira mais prática de achar serviços como o Bate-Pronto, que tornam o processo de registro do sinistro mais rápido e eficiente. “Em continuidade ao nosso plano de expansão das unidades móveis do Bate-Pronto que fizemos durante todo esse ano, trazemos o aplicativo com a intenção de facilitar a procura por esse serviço da HDI pelo celular”, comenta Paulo.
Atualmente, o serviço de Bate-Pronto da HDI, oferece para o segurado ou terceiro que tem o veículo acidentado, atendimento em cerca de 30 minutos e já sai de lá com o encaminhamento para uma oficina referenciada. Além das centrais físicas, a HDI Seguros oferece o Bate-Pronto Móvel, considerado uma iniciativa pioneira no setor de seguros, pois permite o reforço no atendimento de vistoria e registro de sinistro em períodos e locais de demanda sazonal. Com 57 filiais em todo o Brasil, 15 escritórios comerciais, 46 unidades de atendimento Bate-Pronto fixas e seis unidades de Bate-Pronto Móvel, a HDI conta hoje com uma equipe de 1.443 colaboradores.  Este ano, o Bate-Pronto Móvel esteve presente em estados como Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, e realizaram mais de 500 atendimentos.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO