Hapvida muda identidade visual na internet

O Hapvida mudou sua identidade visual também na internet. Fruto do trabalho conjunto entre a Tecnologia de Informação (TI) e agência Avanz, a operadora criou um portal mais funcional para beneficiários.

A partir de agora, os clientes têm à disposição serviços como marcação de consultas médicas e odontológicas conforme o plano do beneficiário, marcação de exames, acesso a resultados de exames, guia médico e odontológico, além de informações sobre a Medicina Preventiva, atualização de dados cadastrais, declaração de quitação anual, ficha financeira, boletos e imposto de renda. Aos credenciados, são oferecidos facilidade de acesso para prestação de contas, autorização de procedimentos, produção médica, documentos, índices e metas, e áreas específicas para odontologia, ortodontia.

“Disponibilizamos as ferramentas mais demandadas pelos usuários de uma maneira que a experiência de navegação seja ainda melhor. A página está mais leve e de fácil utilização para os mais diferentes perfis de idade”, detalha Simone Varella, diretora de Comunicação e Marketing da operadora.

O Hapvida investiu também na segurança das informações, o que garante um tráfego mais seguro dos dados. “Identificamos os serviços mais buscados pelos nossos clientes, em nosso antigo site, e priorizamos para que fossem utilizados no novo portal. Com tantos serviços, precisamos garantir aos usuários a segurança do envio de dados via Portal”, assegura o diretor da Tecnologia da Informação do Hapvida, Rômulo Bezerra. “Colocamos uma infraestrutura de servidores mais robustos e seguros”, completa. Dessa maneira, apenas o cliente pode ter acesso aos seus dados.

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta