Ultima atualização 18 de janeiro

Hapvida muda identidade visual na internet

Em novo portal, operadora passa a disponibilizar as ferramentas mais demandadas pelos usuários

Hapvida muda identidade visual na internet

O Hapvida mudou sua identidade visual também na internet. Fruto do trabalho conjunto entre a Tecnologia de Informação (TI) e agência Avanz, a operadora criou um portal mais funcional para beneficiários.

A partir de agora, os clientes têm à disposição serviços como marcação de consultas médicas e odontológicas conforme o plano do beneficiário, marcação de exames, acesso a resultados de exames, guia médico e odontológico, além de informações sobre a Medicina Preventiva, atualização de dados cadastrais, declaração de quitação anual, ficha financeira, boletos e imposto de renda. Aos credenciados, são oferecidos facilidade de acesso para prestação de contas, autorização de procedimentos, produção médica, documentos, índices e metas, e áreas específicas para odontologia, ortodontia.

“Disponibilizamos as ferramentas mais demandadas pelos usuários de uma maneira que a experiência de navegação seja ainda melhor. A página está mais leve e de fácil utilização para os mais diferentes perfis de idade”, detalha Simone Varella, diretora de Comunicação e Marketing da operadora.

O Hapvida investiu também na segurança das informações, o que garante um tráfego mais seguro dos dados. “Identificamos os serviços mais buscados pelos nossos clientes, em nosso antigo site, e priorizamos para que fossem utilizados no novo portal. Com tantos serviços, precisamos garantir aos usuários a segurança do envio de dados via Portal”, assegura o diretor da Tecnologia da Informação do Hapvida, Rômulo Bezerra. “Colocamos uma infraestrutura de servidores mais robustos e seguros”, completa. Dessa maneira, apenas o cliente pode ter acesso aos seus dados.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock