Ultima atualização 27 de janeiro

April dá descontos no seguro viagem

Válida até o dia 31 de janeiro, campanha promocional oferece descontos e benefícios para parceiros agentes de viagem e corretores de seguros

A April lança a campanha promocional “Aproveite o clima mais quente do ano com as promoções da April”, voltada aos seus parceiros agentes de viagem e corretores de seguros.

Na ação, a empresa oferece quatro benefícios: câmbio congelado em R$ 3,89, upgrade gratuito de USD 10.000 para doenças preexistentes, valor de cobertura em dobro nos produtos nacionais e redução de 25% no acréscimo das tarifas dos passageiros acima de 75 anos.

“Queremos oferecer as melhores condições de mercado e os mais atrativos benefícios aos agentes e corretores para estreitar cada vez mais nossa parceria, que tem se mostrado uma relação de sucesso para todos os envolvidos: April, agentes de viagem, corretores de seguro e nossos clientes, os turistas”, declara o diretor comercial da companhia, Agnaldo Abrahão.

Os descontos se estendem até o próximo domingo (31). Além dos novos benefícios anunciados, a campanha do seguro residencial gratuito para quem adquirir o seguro viagem da April foi prorrogada e também se mantém até o final do mês de janeiro.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock