Ultima atualização 07 de dezembro

Voluntariado da Fundación Mapfre beneficia mais de 400 mil pessoas em 2015

De janeiro a agosto deste ano, mais de dois mil voluntários estiveram presentes em alguma das 292 atividades solidárias realizadas pela instituição

Voluntariado da Fundación Mapfre beneficia mais de 400 mil pessoas em 2015

A Fundación Mapfre celebra os frutos colhidos pela colaboração em diversos projetos. De janeiro a agosto de 2015, foram registradas 45.291 participações nas 292 atividades solidárias realizadas pela entidade, com a participação de voluntários da Mapfre procedentes da América, Ásia e Europa. No período, foram beneficiadas 423.997 pessoas, principalmente aquelas em risco de exclusão social, de 20 países.

Os voluntários dedicaram mais de 8.837 horas a ações relacionadas principalmente a temas como nutrição, saúde, educação e auxílio em emergências, consolidando, assim, o compromisso de responsabilidade individual dos voluntários com as comunidades nas quais realizam o seu trabalho diário.

Alguns dos projetos mais importantes realizados nestes últimos meses foram relacionados à nutrição comunitária e campanhas de doação. Os voluntários também estiveram envolvidos em atividades para oferecer apoio psicossocial a pessoas em dificuldades, educação financeira, corridas solidárias, reforço escolar, construção de moradias, formação para o trabalho, prevenção contra incêndios e segurança rodoviária, prevenção do assédio em redes sociais, entre outros.

Destaca-se ainda a participação na comemoração do “Mês Solidário Fundación Mapfre”, celebrado em novembro, em que as atividades realizadas pelos voluntários estiveram, entre outras, focadas em conscientizar e sensibilizar a população para a prevenção de acidentes de trânsito.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO