Ultima atualização 03 de dezembro

TransUnion anuncia novo diretor de Operações e Tecnologia no Brasil

Rafael Rolla chega para reforçar a equipe da multinacional americana, que opera no País desde 2012
Rafael Rolla
Rafael Rolla

A TransUnion anuncia Rafael Rolla como seu novo diretor de Operações e Tecnologia no Brasil, que chega para reforçar a equipe da multinacional americana de inteligência de dados, analytics e soluções de decisão, que opera no País desde 2012, após a aquisição das empresas nacionais Crivo e ZipCode.

“Estou feliz em poder contribuir e fazer parte desse movimento e da liderança no País. Tudo isso de maneira muito consciente, segura e responsável. Fazer o bom uso de dados com a finalidade de melhorar as vidas das pessoas é um dos valores que compartilho com a TransUnion”, afirma o novo diretor.

Com formação acadêmica na área de Tecnologia e executiva em Administração de Empresas, o executivo esteve em multinacionais de serviços financeiros como De Lage Landen, GE Capital e no Conglomerado Financeiro Volkswagen no Brasil. Nos últimos anos, liderou processos de transformação de áreas de Tecnologia e Projetos.

“Ter no time de liderança da TransUnion mais um executivo experiência comprovada e perfil inovador reforça nossa estratégia e operação no País”, diz Juarez Zortea, presidente da empresa. “Ele contribuirá nos processos de melhoria contínua, inovação, qualidade e eficiência na prestação de serviços”, conclui Zortea.

Rafael Rolla é bacharel em Ciências da Computação pelo Centro Universitário La Salles-RS, tem MBA Executivo pela Business School São Paulo e Managing in the Global Economy pela Rotman School (Canadá) e foi membro do Gartner Advisory Board de 2013 a 2014.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO