Ultima atualização 14 de dezembro

SulAmérica lança projeto para engajar parceiros em causas sociais

Companhia vai oferecer curso para capacitar prestadores de saúde para o desenvolvimento de projetos sociais

SulAmérica lança projeto para engajar parceiros em causas sociais

A SulAmérica anunciou a abertura de um curso de capacitação destinado a hospitais referenciados com o objetivo de prepará-los para desenvolver projetos ligados a causas sociais, utilizando mecanismos de renúncia fiscal como o Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica (PRONON), o Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência (PRONAS/PCD), a Lei do Idoso e os Fundos Municipais, Estaduais e Nacional Fundos dos Direitos da Criança e do Adolescente (FIA/FUMCAD).

O projeto de capacitação foi lançado pela seguradora em evento que reuniu, na nova sede da companhia em São Paulo, 46 representantes de hospitais parceiros. O vice-presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica, Maurício Lopes, e a diretora de Relacionamento com Prestadores Médicos da companhia, Tereza Veloso, fizeram a abertura do encontro, que também contou com a presença do diretor comercial da empresa, Gabriel de Charbonnieres, e do superintendente de Sustentabilidade, Tomás Carmona. Na ocasião, foram apresentados os detalhes do edital e do programa da companhia, reforçando a importância do engajamento em causas sociais.

“O lançamento deste plano de capacitação demonstra o comprometimento da SulAmérica em despertar todos os públicos para a importância de projetos sociais ligados à saúde em nosso país. Nosso objetivo com esse movimento não é apenas espalhar a ideia de que as causas sociais merecem atenção, mas também demonstrar que contribuir é menos complicado do que se imagina. As ferramentas para transformar projetos em realidade já estão nas mãos de nossos parceiros”, comenta Lopes.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO