Ultima atualização 02 de dezembro

Seguro transporte para micros e pequenas empresas do setor pet

Lançamento da Porto Seguro garante cobertura dos riscos de colisão, capotagem e tombamento, incêndio, explosão, entre outros

A Porto Seguro apresenta uma novidade aos empresários do segmento de Produtos para Pet. Dando continuidade ao Transportes Mais Simples, que oferece seguro segmentado por nichos e com taxas aplicadas de acordo com a mercadoria, a empresa lança agora seu novo produto, que atenderá o segmento.

O Transportes Mais Simples possui seguros que dispensam a comunicação de embarques (averbação) e oferecem processo de análise e emissão de apólice mais ágil. O produto pode ser contratado por empresas de pequeno e médio porte, sendo que o cliente determina a garantia contratada (entre R$ 10 mil e R$ 200 mil) e, ao invés de levar em conta a origem e o destino da carga, pratica taxas aplicadas de acordo com o segmento da mercadoria, tornando o custo do seguro mais acessível e seu pagamento facilitado em parcelas.

Além da comodidade de contratação de um seguro simplificado, o Transportes Mais Simples Produtos para Pet garante cobertura em todo o território nacional dos riscos de colisão, capotagem e tombamento, incêndio, explosão, roubo decorrente de assalto à mão armada ou desaparecimento do carregamento total do veículo.

O seguro também oferece como opção guincho gratuito, atendimento especializado, pontos de apoio a cada 100 quilômetros nas principais rodovias do País, central 24 horas, desconto de 5% na contratação de serviços do Porto Seguro Faz, desconto de 10% na compra de peças automotivas para veículos comerciais (caminhões, vans e pick’ups), exceto para produtos promocionais, da parceria com a distribuidora de peças Morelate e condições especiais na contratação de serviços de despachantes, como emplacamento de veículos e documentações.

A apólice é válida até que a seguradora indenize prejuízos no valor contratado ou até que termine a vigência do contrato. O prêmio poderá ser pago à vista, em quatro vezes sem juros ou em até 10 vezes com juros e a liquidação dos sinistros também é facilitada.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock