Ultima atualização 15 de dezembro

CVG-SP celebra fim de ano em almoço de confraternização

Evento reuniu mais de 100 pessoas

Com o objetivo de promover o congraçamento entre associados, parceiros e colaboradores, o Clube Vida em Grupo São Paulo (CVG-SP) promoveu um almoço de fim de ano no Terraço Itália, no dia 9 de dezembro.

Mesmo sem a apresentação de um tema central ou a participação de uma personalidade do setor, a adesão de 110 pessoas superou as expectativas do Clube e foi comentada, inclusive, pelo presidente da entidade, Dilmo B. Moreira. “Nesta época do ano é complicado conciliar as agendas. Por isso, ficamos surpresos com a quantidade de presentes. Muito obrigado a todos”, disse o executivo.

Em breve pronunciamento, Moreira lembrou Marco Rossi e Lúcio Flávio Condurú, executivos do Bradesco que faleceram em novembro; e Casemiro Blanco, ex-presidente do Sindseg-SP e também falecido neste ano. O presidente propôs a todos que dedicassem os melhores pensamentos a estes profissionais.

Ele aproveitou a ocasião para comunicar a entrada de um novo sócio-parceiro, Florisvaldo F. dos Santos; e fazer um balanço de realizações da entidade durante sua gestão, desde 2013. “Esforçamo-nos muito para realizar eventos, almoços e também cursos. Fazemos o máximo para que o CVG-SP sirva cada vez melhor ao mercado”, afirmou.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock