Ultima atualização 09 de dezembro

AxisMed patrocina sessão de autógrafos de livro sobre qualidade de vida

Organizada por Alberto Ogata, obra teve sessão de autógrafos durante o 18º Congresso Unidas
AxisMed patrocina sessão de autógrafos de livro sobre qualidade de vida
Alberto José Niituma Ogata autografa o livro

A AxisMed promoveu, durante o 18º Congresso Unidas, em Campinas (SP), uma sessão de autógrafos do livro “Temas avançados em qualidade de vida”, organizado por Alberto José Niituma Ogata. Produzida pela Associação Brasileira de Qualidade de Vida (ABQV) e patrocinada pela AxisMed, a obra é uma coletânea de pesquisadores e profissionais com ênfase na questão da qualidade de vida no trabalho e bem-estar subjetivo.

“A qualidade de vida é um termo que tem sido utilizado cada vez mais e com maior frequência. Porém, o cenário atual mostra que, mesmo nos encontrando no ápice do desenvolvimento material e tecnológico, terminamos sobrecarregados de ansiedade, predispostos à depressão, preocupados como as pessoas nos enxergam, inseguros sobre nossas amizades, desenvolvendo um consumismo exagerado com pouca ou nenhuma vida em comunidade”, disse Ogata.

Segundo o diretor executivo da AxisMed, Fábio de Souza Abreu, o livro contribui para incentivar uma mudança cultural na saúde e no comportamento dos brasileiros. “A não adoção de hábitos preventivos e a falta de autogerenciamento incidem em mais custos para as empresas e menos produtividade para os profissionais”.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock