Ultima atualização 16 de novembro

Zurich é premiada junto à Câmara Municipal de Uberlândia

Seguradora foi indicada pela Associação dos Corretores de Seguros do Triângulo Mineiro pelas atividades de Responsabilidade Social que realiza na cidade

A Zurich recebeu a premiação Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Uberlândia (MG). O mérito se deu por atividades de Responsabilidade Social que a companhia realiza na cidade junto à Prefeitura e a entidades locais. Iniciativas como a Semana do Trânsito e Campanhas de Incentivo à Educação no Trânsito, por exemplo, abrangem ações que visam mais gentileza e responsabilidade no trânsito, incluindo campanhas voltadas ao público em geral e realizadas em conjunto com corretores – como as Caminhadas Seguras.

A seguradora também compartilha seus conhecimentos na realização de curso, oferecido pela Prefeitura, com Módulos como: atendimento ao cliente, processos e noções gerais de seguro. O objetivo do curso é a Formação Operacional para profissionais em corretoras de seguros, visando criar mão de obra mais profissionalizada para essas empresas.

A Zurich recebeu a Moção de Aplauso após indicação da Associação dos Corretores de Seguros do Triângulo Mineiro (Ascorseg) que, juntamente com a Delegacia Regional do Sincor-MG, tem feito um trabalho de aproximação da classe com as atividades do município. A intenção é demonstrar a importância do segmento na economia do Brasil e local, com geração de empregos, recolhimento de tributos e proteção a sociedade civil nos diversos segmentos.

“Temos muito a acrescentar, afinal a Zurich tem mais de 70 anos de experiência no mercado brasileiro de seguros”, diz o gerente da filial de Uberlândia, Daniel Assis. “Compartilhamos nossos conhecimentos porque queremos colaborar com a conscientização sobre a importância do mercado segurador para a sociedade”, afirma Rogerio Gebin, diretor comercial de Seguros Gerais para Minas Gerais e região Centro-Oeste.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock