A Tempo USS apresenta o Juvo Mobile, aplicativo móvel para IOS e Android que visa agilizar o processo de comunicação com o prestador de serviço. Por meio da ferramenta, o parceiro recebe, aceita e acompanha as solicitações de serviços em tempo real e em qualquer lugar que esteja.
Durante a execução dos serviços, todas as ações podem ser realizadas sem a necessidade de digitação de dados nem do uso do telefone. O processo digital integrado proporciona ganho de tempo nos atendimentos, precisão do tráfego de informações e aumento da mobilidade, bem como disponibilidade da rede da empresa.
“Uma versão complementar do aplicativo abrangendo diversos perfis de usabilidade, da empresa até o usuário final, já está em desenvolvimento, visando o aprimoramento de processos e o substancial aumento da qualidade dos serviços prestados. Trata-se de um novo nível operacional”, declara o diretor de Operações da Tempo USS, Daniel Meneghin.
O aplicativo será disponibilizado ainda este mês para os mais de 22 mil prestadores de serviços da empresa em todo o território nacional e nos países da América do Sul.
L.S.
Revista Apólice