Ultima atualização 05 de novembro

Tempo USS lança aplicativo móvel para agilizar atendimento a segurados

Por meio da ferramenta, parceiros da empresa recebem, aceitam e acompanham as solicitações de serviços em tempo real

A Tempo USS apresenta o Juvo Mobile, aplicativo móvel para IOS e Android que visa agilizar o processo de comunicação com o prestador de serviço. Por meio da ferramenta, o parceiro recebe, aceita e acompanha as solicitações de serviços em tempo real e em qualquer lugar que esteja.

Durante a execução dos serviços, todas as ações podem ser realizadas sem a necessidade de digitação de dados nem do uso do telefone. O processo digital integrado proporciona ganho de tempo nos atendimentos, precisão do tráfego de informações e aumento da mobilidade, bem como disponibilidade da rede da empresa.

“Uma versão complementar do aplicativo abrangendo diversos perfis de usabilidade, da empresa até o usuário final, já está em desenvolvimento, visando o aprimoramento de processos e o substancial aumento da qualidade dos serviços prestados. Trata-se de um novo nível operacional”, declara o diretor de Operações da Tempo USS, Daniel Meneghin.

O aplicativo será disponibilizado ainda este mês para os mais de 22 mil prestadores de serviços da empresa em todo o território nacional e nos países da América do Sul.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock