Ultima atualização 10 de novembro

Porto Seguro Vida fortalece argumento de negociação dos corretores

Em peça publicitária irreverente, companhia visa conscientizar sobre a importância do seguro de vida e incentivar a contratação do produto

Porto Seguro Vida fortalece argumento de negociação dos corretores

O Porto Seguro Vida apresentou sua nova campanha publicitária que fortalece a importância do seguro de vida e da proteção à família. Com o objetivo de contribuir com o corretor no momento da apresentação deste seguro, o novo filme, que ficará no ar até o final de dezembro deste ano, tem o intuito de conscientizar sobre a importância e incentivar a contratação de um seguro de vida.

Por meio de cenas com ações que parecem inofensivas a princípio, a nova campanha alerta, de forma irreverente, situações cotidianas onde o personagem fica sujeito a diversos riscos, mas adota boas decisões para evitar imprevistos.

Segundo Marcelo Picanço, diretor de Vida e Previdência da Porto Seguro, a expectativa com essa campanha é trazer um novo argumento ao corretor no momento de prospecção e negociação sobre seguro de vida. “As pessoas precisam entender melhor a importância de se ter um seguro de vida e pensar nos imprevistos que podem surgir no dia a dia. O seguro de vida serve para isso e é a melhor forma de proteção pessoal e familiar”, completa o executivo.

A peça é veiculada em canais de TV por assinatura e também conta com spots em rádios.

Confira o vídeo:

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO