Ultima atualização 18 de novembro

OpenTech tem novo diretor de operações

Reginaldo Ferreira deve aprimorar estratégia e reforçar atuação da empresa nas atividades de campo e inteligência no combate ao roubo de carga

Reginaldo Ferreira é o novo diretor de Operações da OpenTech. O executivo, que passa a comandar o cargo a partir de 1º de dezembro, deve aprimorar a estratégia e reforçar a atuação da empresa nas atividades de campo e inteligência no combate ao roubo de carga.

“O Reginaldo está conosco desde o início de 2015. Neste período, já trouxe projetos e inovações que propiciaram ganhos em rastreamento de cargas e gestão logística. E esta é nossa expectativa, levar aos clientes a experiência acumulada por ele e traduzindo-a em resultados”, explica o CEO da empresa, Edimilson Correa.

Os critérios que embasaram a mudança na estrutura organizacional foram os 20 anos de experiência que Ferreira possui em Gerenciamento de Risco, além do reconhecimento e aceitação junto ao mercado segurador. “Para a OpenTech é estratégico estar próximo aos clientes, levar sugestões para melhorar a segurança e o ganho de produtividade na logística. Estando em São Paulo, o novo diretor facilita estes objetivos e a proximidade com nossa base de clientes”, avalia o CEO.

Ferreira iniciou carreira no mercado de Gestão de Riscos e Segurança ainda nas Forças Armadas. Foi Oficial do Exército por aproximadamente dez anos e, na maior parte deste período, atuou na área de Inteligência e Informações.

Na sequência, trabalhou na consultoria de segurança Brasiliano & Associados com foco na elaboração e implementação de estratégias de segurança para minimizar perdas nas operações de armazenagem e de transportes de cargas de grandes empresas. Também assumiu o desafio de ser Gestor de Operações das gerenciadoras de risco Ansett Tecnologia, Duty, GV Risco e Apisul.

Por cinco anos, Ferreira foi professor da Brasiliano & Associados, em parcerias com a Fecap e com a Fapi. Lecionou a disciplina de análise estratégica de riscos em cursos de extensão universitária e liderou projetos de consultoria.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO