Ultima atualização 06 de novembro

Mitsui Sumitomo reformula welcome kit

Para oferecer mais agilidade ao segurado no momento do sinistro, Mitsui Sumitomo redesenhou material impresso e online

A Mitsui Sumitomo Seguros reformulou seu welcome kit para facilitar o dia a dia de seus segurados e oferecer mais comodidade e agilidade. O material, que conta com um postal, cartão do segurado e a apólice do produto contratado, teve seu visual totalmente repensado e as informações reorganizadas.

O segurado contará com os principais dados do produto contratado impressos diretamente no postal, o que proporcionará mais agilidade na localização dos dados naqueles momentos em que ele mais precisar.

Nos novos postais, ele também conhecerá os benefícios adicionais que fazem parte de seu seguro, conhecerá um pouco da história da seguradora e receberá orientações de como acessar seu site personalizado, que também foi reformulado.

No site personalizado, o segurado poderá visualizar as Condições Gerais e as principais informações da Assistência 24 horas, quando esta for contratada. A página personalizada dos corretores também passou por reformulação e reúne as principais informações sobre seus clientes.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO