Ultima atualização 09 de novembro

Mapfre Seguros reúne lideranças na Bahia

Marcos Ferreira, CEO nas áreas de Auto, Seguros Gerais e Affinities, esteve no encontro, que celebrou as conquistas de 2015 e traçou os planos para 2016

Mapfre Seguros reúne lideranças na Bahia

A última reunião do ano com as principais lideranças comerciais da Mapfre Seguros na Bahia contou com a presença de Marcos Eduardo Ferreira, presidente do Grupo BB e Mapfre para as áreas de Auto, Seguros Gerais e Affinities. O encontro aconteceu no dia 30/10.

Na abertura, o presidente ressaltou o empenho da rede comercial para as conquistas de 2015, relembrando as principais oportunidades de negócio capturadas no período. “O bom desempenho do Grupo mostra que estamos no caminho certo para continuar crescendo mais que o PIB, como tem acontecido desde a nossa formação, em 2011”, ressaltou o executivo.

No último ano, a companhia obteve crescimento de 16% em prêmios, que somaram R$ 16,3 bilhões. Ferreira destacou ainda a consolidação do formato multicanal de vendas, com a estratégia digital complementar ao trabalho do corretor. “O resultado foi acima das expectativas, com aumento de prêmios e resultados com foco na otimização das operações”.

Raphael de Luca, diretor comercial para a região, destacou o aumento do número de corretores parceiros. “Os resultados das carteiras de Vida Individual e Massificados, e o aumento da base de corretores são algumas das conquistas que procuramos ressaltar no evento, valorizando a forte contribuição de nossos parceiros e colaboradores para que fossem possíveis”, afirmou.

Segundo Luca, novas ferramentas de gestão comercial para o time comercial vem trazendo produtividades e contribuindo para conquistar novos consumidores, uma vez que apenas 10% da classe média e 49% da classe C possuem algum seguro de vida, enquanto praticamente 85% das moradias brasileiras não têm seguro residencial.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock