Ultima atualização 12 de novembro

Mapfre Seguros debate estratégias para driblar a crise

Em encontro com corretores no Rio de Janeiro, executivo da companhia falou como a companhia tem auxiliado os parceiros no aumento das receitas

O Grupo BB e Mapfre, por meio da Mapfre Seguros, participou de um encontro com corretores para debater sobre o atual cenário econômico e as soluções para o desenvolvimento dos negócios.

Organizado pelo Sincor-RJ no último dia 7, o evento reuniu uma plateia de cerca de 150 profissionais da região de Petrópolis. Marcos Ferreira, presidente do Grupo nas áreas de Auto, Seguros Gerais e Affinitties, palestrou sobre o tema “Mercado de seguro: Como driblar a crise?”, trazendo uma visão macro sobre o setor e como a companhia tem auxiliado os parceiros no aumento das receitas.

“Diante dos desafios da economia, orientamos a implantação de duas estratégias principais que auxiliam na consolidação de uma gestão sustentável e sólida. Primeiramente, adotar a inovação nos processos e no relacionamento com o cliente. O segundo passo é incrementar a atividade comercial, por meio da diversificação da carteira dentro do atual portfólio de clientes. Temos uma ampla rede de atendimento ao corretor e estamos preparados para apoiar esses profissionais”, afirmou o executivo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO