Ultima atualização 17 de novembro

JLT Brasil ressalta a importância do Seguro de Garantia Judicial

Companhia realiza hoje evento para mostrar o produto como alternativa mais econômica e viável para apresentação de garantias ao poder judiciário

A JLT Brasil realiza hoje (17), em parceria com o escritório Nelson Wilians e Advogados, um evento sobre Seguro Garantia para clientes. O evento conta com o apoio do diretor de infraestrutura da JLT, Enzo Ferracini, e terá o objetivo principal de mostrar o Seguro de Garantia Judicial como a alternativa mais econômica e viável para apresentação de garantias ao poder judiciário.

O início da parceria com a NW Advogados ocorreu no período da homologação da nova Lei de Execução Fiscal (LEF), no final de 2014. Com as mudanças, a fiança bancária ficou equiparada com o seguro de garantia judicial. Embora sejam semelhantes, o seguro garantia possui um custo menor e, com as alterações da lei, passou a ser a opção mais viável. Outra vantagem é que os estados e municípios passaram a ser obrigados a aceitar esse modelo.

Os palestrantes que abordarão os demais pontos relevantes no que tange o seguro garantia são o CEO da JLT Corretagem de Seguros, Álvaro Eyler, e a responsável por Riscos Financeiros e Seguro Garantia na JLT Brasil Corretagem de Seguros, Tatiana Moura.

Serviço
Data: 17/11
Local: Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, 105 (auditório do prédio Thera Corporate)
Horário: 19h

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock