Ultima atualização 05 de novembro

I4PRO divulga novas ferramentas de TI no Insurance Meeting

Realizado pela CNseg, evento começa amanhã e vai até o próximo domingo, no Rio de Janeiro

Insurance Meeting 2015

Insurance Meeting 2015 – A Insurance For Professionals (I4PRO) participa do Insurance Service Meeting 2015. Realizado pela CNseg, o evento começa amanhã (6) e vai até o próximo domingo, em Angra dos Reis (RJ), e é dedicado ao debate de questões consideradas estratégicas e à troca de experiências entre os executivos responsáveis pelas áreas de Tecnologia da Informação e Negócios de empresas de Seguro, Vida e Previdência, Saúde Suplementar e Capitalização.

Para companhias que atuam na área de Capitalização, a I4PRO apresentará a ferramenta “Painel Gerencial”, que proporciona todas as movimentações dos títulos de capitalização do período informado, possibilitando a extração dos dados em formatos XLS / CSV.

Já para Previdência, a empresa divulgará o “Módulo de Informações Regulatórias”, responsável por consolidar todas as informações para geração das obrigações legais exigidas pela Susep e Receita Federal.
Com relação ao setor de Resseguros, a novidade será a nova versão do sistema para Resseguradoras, que traz uma completa reformulação funcional e visual desta versão do ERP.

Em Seguros, há muitas novidades. Novos produtos e ramos passaram a ser suportados em 2015, um deles é o Seguro Viagem, cuja regulamentação mudou recentemente. A companhia divulgará também o Portal do Corretor, uma ferramenta de gestão de portais para seguradoras, criada para atender corretores e seus parceiros com serviços como cotação, emissão de apólice, consultas de recebimento de comissão, entre outros.

Além disso, será apresentada a “visão 360 graus do segurado”, uma consulta global das relações de um cliente com a companhia seguradora. “São pequenas coisas que ajudam no dia a dia quando ocorre um processo de aceitação de risco ou qualquer outro processo crítico no qual o cliente é a peça chave. Nossa meta é que a ferramenta seja estendida também para o corretor e tomador”, destaca o diretor de Marketing e Vendas da companhia, Mauricio Ghetler.

Como soluções multi-segmento de negócios, a I4PRO mostrará duas ferramentas nesta edição do evento: o EIS e o Tester.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO