Ultima atualização 04 de novembro

Em site, Azul Seguros reformula área de acesso destinada aos corretores

Página foi reestruturada com o alinhamento da identidade visual e adequação da área de negócios dos profissionais

A Azul Seguros traz novidades na área de acesso destinada aos corretores de seu site. A página passou por uma reestruturação com o alinhamento da identidade visual e adequação da área de negócios dos profissionais, além do visual já aplicado no site da companhia em agosto de 2014. Com a modificação, os corretores também podem perceber a redução dos menus das aplicações e funcionalidades, que visa facilitar a navegação, tornando-a mais direcionada e objetiva.

Segundo Marcelo Cicca, gerente de atendimento da empresa, o site agora apresenta um design mais moderno, além de trazer recursos para facilitar o acesso pelos usuários. “A mudança na identidade visual tem como intuito melhorar a qualidade da comunicação e do relacionamento com os corretores e, consequentemente, contribuir para a realização de novos negócios”, afirma Cicca.

As mudanças, que foram implementadas pela área de Tecnologia da Informação da Azul Seguros, poderão ser conferidas a partir desta sexta-feira (6), por corretores do Estado do Rio de Janeiro. Os corretores dos demais Estados poderão conferir a novidade a partir de 30 de novembro.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO