Ultima atualização 27 de novembro

BB e Mapfre realiza mais de 8 mil assistências no feriado da Consciência Negra

Serviço de guincho e socorro mecânico para automóveis foram as assistências mais acionadas pelos segurados

BB e Mapfre realiza mais de 8 mil assistências no feriado da Consciência Negra

O Grupo BB e Mapfre efetuou 8.054 atendimentos de assistências em todo Brasil entre os dias 20 e 22 de novembro, quando mais de mil cidades brasileiras comemoraram o feriado prolongado da Consciência Negra. O número representa um crescimento de 4% em comparação ao último feriado prolongado de Finados, que ocorreu nacionalmente em 2 de novembro.

De acordo com o levantamento, o serviço de guincho para veículos foi a assistência mais acionada pelos segurados, com 58% das chamadas. Já o socorro mecânico para automóveis ficou em segundo lugar, totalizando 23% dos acionamentos.

A região sudeste foi responsável pela maioria dos chamados, com 63%; seguida pelas regiões Sul (17%) e Nordeste (12%). As áreas com menos acionamentos foram Norte (2%) e Centro Oeste (6%).

O diretor geral de Pós-Venda, Operações e Tecnologia da empresa, explica que “no Grupo, em todos os feriados, são realizados estudos comparativos das assistências mais solicitadas pelos clientes, o que permite à companhia organizar operações especiais, garantindo atendimentos com o menor tempo possível”.

“Por meio destes estudos, efetuados periodicamente pela empresa, é possível prever em que regiões são necessárias ações especiais em estradas nos feriados, gerando mais agilidade em locais de grande fluxo, além do reforçar o número de prestadores de assistência com maior demanda, como chaveiros, por exemplo”, conclui o executivo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO