Ultima atualização 27 de novembro

BB e Mapfre oferece descontos no seguro Auto durante a Black Friday

Consumidores que contratarem o produto nos canais digitais do Grupo têm descontos no valor da apólice e na instalação de película de segurança dos vidros

black friday

Os consumidores que contratarem um novo seguro para o seu automóvel nos canais digitais do Grupo BB e Mapfre durante a Black Friday têm até 30% de desconto no valor da apólice e mais 40% de desconto na instalação de película de segurança dos vidros.

As vendas acontecem por meio dos sites BB Seguros e Mapfre Seguros e podem ficar até 30% mais baratas. Os descontos podem variar de acordo com as coberturas escolhidas.

Além do desconto no valor do seguro, os consumidores que contratarem uma apólice têm ainda dez dias de carro reserva grátis. Os clientes que contratarem também uma das coberturas para vidros (básica, top plus ou vidros logomarca) ganham 40% de desconto na instalação da película de segurança nas lojas da Auto Glass.

No site do BB Seguros, os cliente também podem contratar o produto BB Seguro Residencial com 11,5% de desconto durante a Black Friday.

O diretor geral de Administração, Finanças e Marketing do Grupo,[, Gilberto Lourenço, comenta que “os brasileiros estão cada vez mais habituados a efetuar a compra de bens e serviços por meio do comércio eletrônico. Por isso, acreditamos que esta é uma excelente oportunidade para os consumidores contratarem um seguro para o seu veículo com um desconto muito especial”.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock